top of page

Saiba qual o melhor piso para ambientes comerciais.

Ambientes comerciais necessitam de maior atenção na escolha do revestimento. Diferentemente de ambientes residenciais, no comercial o tráfego de movimentação é maior, assim como a necessidade de limpeza constante. Além disso, ambientes comerciais


geralmente possuem equipamentos mais pesados que podem ser arrastados com frequência.

Diante desses pontos é deixamos aqui um resumo sobre o uso do piso vinílico ou piso laminado que são mais resistentes à impactos e riscos e que tem conforto acústico e limpeza prática.

PISO VINÍLICO OU PISO LAMINADO

Os pisos vinílicos são duráveis e podem ser instalados sobre cerâmicas ou cimento, o que torna sua aplicação mais simples. O uso do vinílico é recomendado para áreas internas e oferecem conforto térmico. Os pisos laminados apesar de serem um pouco mais frágeis que os pisos vinílicos, também são recomendados para ambientes corporativos com circulação pequena ou média.


Hoje no mercado existem linhas específicas de fabricantes nacionais que são desenvolvidas para ambientes com maior tráfego de pessoas, proteção contra riscos, e que oferecem muito mais resistência e durabilidade mesmo em condições de alta circulação.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page