Please reload

Posts Recentes

PATOLOGIA DE DESLOCAMENTO, SAIBA PORQUÊ OS PISOS DE CERÂMICA DESCOLAM?

January 29, 2020

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Piso Vinílico: bagunça, aqui não.

July 22, 2019

 

 

Os vinílicos caíram na graça dos aficionados por decoração, não somente por sua beleza, mas também pelos inúmeros benefícios que eles oferecem. 
Uma das principais vantagens do revestimento vinílico sobre os outros tipos de pisos é a facilidade e a rapidez na instalação. Sua montagem é rápida e não faz sujeira, podendo ser feita por cima de outros pisos, como porcelanato ou cerâmica. Além disso, os Pisos Vinílicos não exigem manutenção pesada. 


O conforto térmico é um fator importante dos pisos de vinil. O material não aquece no calor e são mais aconchegantes no inverno do que os pisos frios.
Alguns modelos possibilitam a rápida liberação para o tráfego e um ambiente completamente redecorado em um piscar de olhos. 
Além de ágil, a instalação do piso vinílico quase não faz sujeira. Sua matéria-prima faz com que o produto seja higiênico, antialérgico e resistente à água, descomplicando na hora da faxina e permitindo que o revestimento seja instalado em diversos ambientes.
Com propriedades térmicas e acústicas, o piso vinílico é confortável em qualquer temperatura e não faz ruído ao caminhar.


É uma ótima solução de revestimento para ambientes com crianças, idosos e animais de estimação, pois não escorrega.
A beleza dos vinílicos é um caso à parte. Geralmente imitando a textura da madeira, pedra ou mármore, o produto combina com diversos tipos de decoração, desde o estilo tropical, rústico, shabby chic, romântico e até provençal.
Some à lista de vantagens o isolamento acústico, alta durabilidade, maciez, e o fato de não empenar ou dilatar e você tem o produto perfeito para revestir salas, quartos, cozinhas, banheiros e escritórios.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags