Please reload

Posts Recentes

PATOLOGIA DE DESLOCAMENTO, SAIBA PORQUÊ OS PISOS DE CERÂMICA DESCOLAM?

January 29, 2020

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Ambiente antialérgico começa com Piso Vinílico. 😉

July 12, 2019

 


Com este materila é possível oferecer mais conforto para pessoas alérgicas através da criação de ambientes antialérgicos, oferecendo mais saúde para essas pessoas. E um dos principais ambientes para ser trabalhado dessa maneira é o quarto. 
Afinal, você já parou para pensar quanto tempo passamos em nosso quarto? Ficamos muitas neste local, diariamente, mas nem todos se atentam a esse fato. Isso porque as horas em que lá passamos estamos geralmente dormindo. Ou seja, as horas passam rapidamente e nem mesmo percebemos que esse é o ambiente da casa onde ficamos a maior parte do dia.


Devido a todo o tempo em que ficamos no quarto respirando sua atmosfera e em contato com cobertas, travesseiros e outros elementos, é que ele deve ser melhor higienizado.


Pessoas que sofrem com alergia tendem a ter péssimas noites de sono se não forem oferecidas condições de higiene para que possam dormir tranquilas. São espirros, congestão nasal, coceira nos olhos, nariz e garganta, tosse, dores de cabeça, coriza e outros sintomas que tornam a noite ser longa e exaustiva. Devido a essa sensibilidade o quarto antialérgico é a melhor opção para essa pessoa.


Para criar um quarto antialérgico é preciso ter cuidado ao escolher cada detalhe do mesmo, de modo que os elementos favoreçam a higiene do quarto e não acumulem agentes alergênicos. A primeira coisa que devemos ter cuidado na criação de um quarto é com o seu piso. Para que o mesmo não ofereça nenhum risco para as pessoas alérgicas, as melhores opções são os Pisos Vinílicos e Laminados.


Estes materiais oferecem conforto a quem sofre com alergias por serem mais práticos desde sua instalação limpa e rápida. Além disso, o Piso Laminado, por exemplo, possui um revestimento resistente que impede a proliferação de ácaros no mesmo, sua limpeza é muito prática e completa, ele não junta poeira, não solta partículas e não precisa de produtos agressivos para ser limpo, bastando apenas um pano úmido bem torcido.


Dessa maneira, além de inibir a proliferação de fungos, bactérias e ácaros, o ambos os materias dispensam produtos de limpeza fortes – mais um motivo de alergias entre as pessoas sensíveis – e por essas vantagens, para criar um quarto antialérgico, tudo vai começar com o piso. 


Dica Elear: evite colocar no quarto tapetes ou carpetes, que são o local ideal para proliferação de agentes em potenciais para um ataque de alergia.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags