Please reload

Posts Recentes

PATOLOGIA DE DESLOCAMENTO, SAIBA PORQUÊ OS PISOS DE CERÂMICA DESCOLAM?

January 29, 2020

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Piso Vinílico, O Queridinho

July 10, 2019

 

Poucos materiais imitam o charme e a elegância da madeira com tanto realismo sem encarecer a reforma, e ainda tornam o dia a dia descomplicado. 
Estamos falando dos pisos vinílicos estampados e texturizados. Eles chegaram ao mercado para ficar e disputam a preferência de arquitetos e consumidores, ao lado dos pisos laminados.
Enquanto estes últimos são feitos a partir de compensados de madeira reflorestada, os vinílicos são de PVC, portanto são recicláveis. Isso significa que não existe madeira na composição. O bom resultado estético acontece graças a uma impressão de alta qualidade, que reproduz diversas tonalidades encontradas na natureza.
Conheça mais vantagens do nosso queridinho:
1) Economia: aqui na Elear, você pode encontrar modelos de pisos vinílicos a partir de R$ 34,90 por m². Além de ter preços populares, este material é mais durável que os laminados por exemplo e, consequentemente, mais econômico.
2) Instalação com cola: o piso vinílico colado deve ser aplicado em superfície lisa e limpa. Deve-se atentar para o nivelamento perfeito do contrapiso, pois o vinílico tem uma espessura fina e adere muito bem, chamando a atenção para qualquer imperfeição.
3) Instalação com clique: também é possível encontrar versões de encaixe, conhecidas como clique ou vinílico clicado. São excelentes para evitar a remoção do piso existente, pois a aplicação pode ser do vinílico sobre outro piso. A instalação é simples e rápida.
4) Menos ruído: os pisos vinílicos têm alta aderência ao piso ou contrapiso, e isso ajuda a diminuir o barulho no ambiente. Os laminados, ao contrário, têm menos capacidade de isolamento acústico, promovendo o famoso “toc-toc” que tanto incomoda quando se mora em apartamento.
5) Beleza: a tecnologia de impressão avançou tanto, que os pisos vinílicos conseguem reproduzir com muita fidelidade o efeito dos pisos de madeira. O ambiente fica aconchegante e refinado.
Agora que você conhece um pouco mais sobre os vinílicos, vem pra Elear e escolha o seu. Até mais!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags