top of page
  • ELEAR

Como escolher o piso perfeito para a cozinha!


Sua cozinha é o coração de sua casa, repleta de atividade. É o local onde você acende o fogão para fazer uma refeição altamente elaborada e onde pode acolher alegremente sua família pela manhã com um longo e variado café da manhã. Sendo o centro de sua vida ocupada, sua cozinha merece um piso que seja capaz de suportar toda a agitação diária.


PISOS RESISTENTES PARA A COZINHA Até os chefs mais refinados não podem deixar de evitar as quedas ocasionais de comida ou os respingos de água. Além disso, a higiene é de vital importância, por isso, os pisos de cozinha que sejam capazes de suportar limpezas agressivas são absolutamente fantásticos.

Por que você vai adorar um piso Quick-Step em sua cozinha


  • Anos de qualidade sem nenhum problema

Independentemente de escolher um piso laminado ou de vinílico, seu piso é a base resistente de sua cozinha para os próximos anos. É por isso que você vai dispor de uma garantia de 25 anos* em todos os nossos pisos laminados e uma garantia de 20 anos na linha de vinílicos. Escolha a base perfeita a partir de uma vasta seleção para obter maior prazer e beleza para o piso de vinílico ou laminado de sua cozinha.

  • Um piso para a cozinha e sala de estar

Independentemente de a sua cozinha estar integrada à sala de estar ou de serem dois espaços separados, é boa ideia usar o mesmo piso para ambas os ambientes. Isso vai proporciona uma tranquila sensação de coesão e fazer com que sua casa pareça maior, principalmente se você escolher cuidadosamente a direção na qual serão aplicadas as réguas de seu piso.

  • Qualidade extremamente resistente

Os pisos da cozinha são frequentemente alvo de situações exigentes. Uma queda de uma faca afiada, um líquido derramado nos lugares de passagem: o piso de sua cozinha poderia ter imensas histórias para lhe contar. Mas graças à patenteada tecnologia protetora Scratch Guard, os pisos laminados e de vinílico da cozinha podem facilmente suportar tudo o que eles tiverem que enfrentar.

  • Grande facilidade de manutenção

Você está procurando uma cozinha 100 % resistente à água? Os pisos vinílicos e laminados resistentes à água permanecem secos e em ótimas condições por sua tecnologia HydroSeal.





14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page