Laminado: Temperatura e Conforto


Com a aproximação do inverno, nada melhor que acordar pela manhã e ao pisar no chão sentir um piso quentinho de madeira. Por ser um isolante térmico, a madeira gera impressão de calor, diferentemente dos pisos de cerâmica que oferecem toque frio e transmitem a sensação gelada do solo.

O piso laminado de madeira inspira ao ambiente um ar de requinte e estilo. É um elemento que valoriza muito os espaços e traz charme e elegância que vários produtos não reproduzem. E, além disso, pode combinar facilmente com qualquer tipo de decoração.

Existem diversas formas e tipos de laminados de madeira, que combinam textura com qualidade muito realista, tendo o consumidor muitas opções para escolher o tipo que melhor se adapta às necessidades.

Instalar o produto é muito simples. É necessário colocar uma manta impermeabilizante no chão e encaixar um laminado no outro. Depois que todos estiverem encaixados e colados, é preciso aplicar um produto nas juntas do piso para esconder as imperfeições. Cuidados

Como todo tipo de material, o laminado de madeira exige alguns cuidados especiais. O primeiro deles é a aplicação de impermeabilizante no contrapiso e a colocação de manta impermeabilizante antes da instalação. Devem-se seguir sempre todas as recomendações dos fabricantes, pois se isso não for feito, quando o clima estiver úmido, o piso de madeira pode ter problemas sérios, como fissuras nas juntas.

Para limpar o piso deve-se optar somente por um pano limpo e úmido, pois produtos químicos prejudicam a conservação do material. Muito importante também é evitar colocar esse tipo de piso em locais úmidos como cozinha, lavabos, entradas sociais, banheiros, áreas de lazer e áreas externas.

5 visualizações

SÃO PAULO

Avenida Sapopemba, 1408 - Alto da Mooca

RIO DE JANEIRO

Avenida Cesário de Melo, 4654 - Campo Grande

© 2018 por ELEAR Distribuidora. Todos os direitos Reservados. 

whatsapp-logo-1.png