Como limpar o piso laminado?

Limpeza

Por ter uma superfície bastante sensível, a limpeza deve ser feita sem atrito, garantindo maior facilidade para limpar o piso laminado. Aspiradores de pó (que não raspem a superfície) são essenciais, assim como vassouras de cerdas macias e panos úmidos torcidos com produtos de limpeza que não contenham cera ou silicone.


Dia a dia

Os produtos mais indicados para limpar o piso laminado no dia a dia são detergentes neutros que tenham ação de limpeza e desinfetante, facilmente encontrados em qualquer supermercado. Mas, como já dissemos, esses produtos devem ser diluídos em água e aplicados sobre o piso com um pano úmido, que não escorra água. Jamais use esponjas de aço, lixa ou qualquer outro material que possa causar atrito no seu piso laminado.


Manutenção

Após limpar o piso laminado, você deve tomar cuidado para não danificá-lo. Evite usar feltro nos pés de móveis e proteja o piso contra exposição excessiva do sol ou umidade. A sola dos calçados também transportam grãos de areia que podem riscar o piso. Para evitar isso, recomenda-se o uso de tapetes tipo capacho para limpar os calçados antes de entrar no local.


10 visualizações

SÃO PAULO

Avenida Sapopemba, 1408 - Alto da Mooca

RIO DE JANEIRO

Avenida Cesário de Melo, 4654 - Campo Grande

© 2018 por ELEAR Distribuidora. Todos os direitos Reservados. 

whatsapp-logo-1.png